quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Mensagem da filha Jessyca Justino

Olá meu nome é Jessyca Justino, vou falar sobre os quatro elementos que são muito importante para nós, que sem eles não dá, que são: terra, fogo, água e ar. Esses quatro elementos são muito importantes para nós, mas esses quatro elementos podem acabar com a sua contribuição. Então não contribua se acabar preserve tudo isso, faça sua parte, faça parte desse sonho, ver uma terra limpa, verde, livre da poluição, o fogo usado para o necessário não para pratica de queimadas, uma água pura, sem desperdício, pessoas conscientes ...
Pois temos que começar por nós, por cada um, temos que pensar na nossa geração futura, nos filhos e netos, temos que pensar neles, não só em nós, pois por conta da poluição causa o aquecimento global, como é o aquecimento global ? Por conta do buraco na camada de ozônio as geleiras estão derretendo e a partir daí o volume da água (do mar) salgada esta aumentando e invadindo de água doce que são a única água que pode ser aproveitada.
VC SABIA que quando se faz uma sandalha plástica libera dióxido de carbono que contribui para o efeito estufa.
PENSE sem água não dá para viver, então pense bem quando estiver tomando banho, lavando a calçada, escovando os dentes ... E eu ouvi falar que em 2060 vamos ter que pagar pelo ar, pois tudovai estar bem poluído, então vamos mudar essa realidade. VAMOS FAZER A DIFERENÇA !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário